Trocas e devoluções

 

Políticas de troca e devolução

Caso queira trocar ou devolver seu produto, você deve entrar em contato através do nosso WhatsApp (19) 9810-9831, ou através do nosso e-mail [email protected].

 

Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os seus acessórios, juntamente com a Nota Fiscal enviada por WhatsApp / e-mail;

- As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.

- Após a chegada do produto e constatando que nada tenha sido violado, o valor do produto será devolvido ao cliente. 

- Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. 

 

Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

- Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado;

- O produto, tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 10 dias.

- Não aceitaremos produtos se o mesmo chegar danificado, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

 

Abaixo temos os prazos referentes a cada caso:

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

- Produto em desacordo com o pedido realizado: solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

- Avaria (estrago): neste caso, solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

 

Produto com Defeito

- O produto devolvido deverá estar acompanhado de todos os acessórios e na embalagem original.

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

- Em caso de troca por defeito de fabricação ou pedido incorreto, pedimos que entre em contato através do WhatsApp (19) 98410-9831 ou através do e-mail [email protected] para que possamos solucionar o ocorrido e não será cobrado outra taxa de envio do cliente.

 

Como devo proceder se minha compra chegar danificada?

- Ao receber sua entrega, verifique se o produto se encontra em seu perfeito estado. Sugerimos principalmente que verifique com atenção a entrega de produtos de vidro, caso seu produto não esteja de acordo, entre em contato conosco imediatamente, através do Whatsapp ou e-mail da empresa.

- Não utilize o mesmo e nos envie fotos do local avariado, pois faremos o possível para trocá-lo.

 

Ressarcimento de valores de produtos devolvidos:

- Cartão de crédito / boleto bancário: o prazo de devolução de valores tem de obedecer às regras da operadora de pagamento. Encaminharemos a solicitação de estorno à operadora de Pagamento, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente;

- Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por análises técnicas do produto;

- Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.